Scavenge and Survive - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Servidor (Atualizadas em: 01/12/2015)

Ir para baixo

Regras do Servidor (Atualizadas em: 01/12/2015) Empty Regras do Servidor (Atualizadas em: 01/12/2015)

Mensagem por Vinicius Ter Dez 01, 2015 7:55 pm

REGRAS BÁSICAS:



1.1 Uso de hack: É extremamente proibido o uso de qualquer programa ou modificação que tenha o intuito de tirar a jogabilidade do servidor, ou que dê algum tipo de vantagem em relação aos outros jogadores. A punição para este tipo de infração é o banimento permanente da conta e a faixa de ip completamente banida.


1.2 Pedir cargo de admin: É proibido pedir cargo de administrador ou moderador. Coloque uma coisa na sua cabeça, se você quer fazer parte da administração, terá que conquistar a staff atual, não pedindo para ser da staff e sim contribuindo. A punição vai depender de cada administrador que presenciar esse pedido.

1.3 Comportamento: Ações feitas de forma que atrapalhem a jogabilidade diante de outros jogadores no servidor gerarão punição.
- Ofensas a membros da STAFF no exercício da função ou em razão dela não são toleradas, podendo acarretar punição ou até mesmo banimento do jogo, nos casos de falta de respeito no fórum independente de qual seja a área, o tópico será ignorado e a conta poderá ser suspensa.


1.4 Multi-Contas e/ou Compartilhamento de Contas: É proibido ter mais de uma conta ou jogar em mais de uma conta, sejam elas de amigos, parentes ou fakes;


1.5 Suborno: Exemplos: Um jogador, subornando outro jogador para não ser denunciado, ou para não denunciar, ou seja, um jogador oferecendo itens ou outro benefício a outro para que não denuncie-o. O jogador que tiver provas contra outro e pedir dinheiro para não denunciar o mesmo, também será severamente punido.


1.6 Comércio de Contas: Comércio de contas ou itens de sua conta em "Dinheiro Real" é totalmente proibido, caso seja pego, sua faixa de ip será banida.


1.7 Abuso de Bugs: Bugs são erros que geralmente aparecem com a criação de novos sistemas, se usado de forma que dê vantagem ou atrapalhe o jogo de outros players haverá punição severa.


1.8 Acusações: Jamais faça acusações a um jogador sem conter provas, em chat aberto, ou em postagens e criações de tópicos no fórum, assim podendo gerar constrangimento ou discussões desnecessárias que atrapalham outros jogadores diante do chat ou fórum.


1.9 Contas fakes após ser banido: Ao ser banido do servidor nunca volte com outra conta (fakes amigos ou parentescos) sem que tenha sido desbanido, a punição poderá piorar, dependendo do modo de uso da conta fake poderá ser banido permanentemente.


2.0 Senhas: Nunca compartilhe as senhas de suas contas do servidor, e do fórum, independente da pessoa, principalmente jogadores banidos. Caso sejam feitas ações que não respeitem nossas regras haverá punição normalmente. E não nos responsabilizaremos por contas perdidas por esse motivo.


2.1 VIPS e Clientes do Shopping: Jogadores VIPS, e outros clientes do Shopping não estão excluídos de nenhuma regra do servidor.


2.2 Discriminação: Preconceitos gerais, apologia ao nazismo, mensagens que incitem em discriminação contra qualquer grupo, raça ou credo são proibidas e puníveis com suspensão do jogador.


2.3 Punições: As punições são definidas de acordo com o erro do jogador, porém as punições poderão ser mais rígidas caso haja menosprezo e/ou desrespeito do jogador a ser punido.


2.4 Regimento de Respeito: É proibido desacato entre staff e player. A Regra prevalece somente de player para staff ou staff para player.
OBS: Caso um Staff desacate um player (você), basta ter as provas e denunciar a um superior (caso seja um gerente, denuncie a outro gerente).
OBS ²: Caso um player desacate um staff (qualquer), basta ter provas o mesmo receberá punições.

Sugestões para novas regras? mande-me uma MP.
Vinicius
Vinicius
Recém-inscrito
Recém-inscrito

Mensagens : 1170

http://www.scavenger.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos